Páginas

Testei: Gel de Limpeza Profunda Normaderm - Vichy

Oi amores, tudo jóia?

Todo mundo sabe que a limpeza da pele é essencial né? E utilizar um sabonete específico para seu tipo de pele é super importante!

Vim mostrar a vocês o sabonete que eu tenho usado e amado! É o Gel de Limpeza Profunda Normaderm da Vichy.


Eu já tinha ouvi falar muito bem desse sabonete, mas eu estava com um estoque de produtos para a limpeza do rosto, e para não jogar meu suado dinheirinho fora, decidi que iria usar todos os produtos até acabar.
Eis que em dezembro eu ia viajar para a praia, e meu sabonete facial estava acabando. Fui então até na farmácia e arrematei o bonitão para levar para a viagem!

Esse gel é indicado para quem tem pele oleosa e com tendência a acne, o que não é meu caso, pois a minha pele é mista, mas resolvi testar ele assim mesmo.

Ele é um gel bem ralinho, tem que tomar cuidado ao manusear, pois faz a maior lambança. Agora eu já aprendi, mas até pegar o jeito, desperdicei produto umas 3 vezes.


O bico dosador não ajuda, pelo fato do produto ser bem líquido, escorre tudo em volta, tem que ir virando a embalagem devagar. Tem também a embalagem em pump, mas como eu estava indo para a praia e não tinha tanta grana assim, optei pela embalagem menor que era mais em conta.


O gel é bem cheirosinho, a fragrância não é forte e limpa muito bem!

Como eu disse, a minha pele é mista e não oleosa, então logo que aplico o gel, ele retira toda a oleosidade, as vezes sinto até necessidade de hidratar, senão após alguns minutos minha pele está brilhando novamente. Isso acontece porque quando utilizamos um sabonete que retira toda a oleosidade da nossa pele, a pele entende como agressão, e produz mais óleo para compensar o ressecamento. Por esse mesmo motivo, não devemos lavar a pele do rosto mais que duas vezes por dia e devemos utilizar um sabonete específico para  o tipo de pele.

Mesmo assim, eu posso dizer que estou amando esse produto! Principalmente agora no calor que a minha pele fica muito oleosa.

Paguei R$ 19,90 nessa embalagem pequena. A embalagem grande, com válvula pump custa em torno de R$ 50,00 e esses produtos podem ser encontrados em qualquer farmácia que venda produtos da Vichy.

Pela qualidade do produto, eu acho que é um dinheiro muito bem gasto!

E vocês, o que tem usado para limpar a pele do rosto?

Beijo enorme!

*Esse post não é publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...