Páginas

Resenha: Espuma de Limpeza Facial Vichy Pureté Thermale

Olá amores, tudo bem??

Hoje vim compartilhar com vocês um produto que tenho usado e tenho amado, a Espuma de Limpeza da Vichy Pureté Thermale.


Há alguém tempo atrás, fiz uma resenha do sabonete facial que estava usando no momento (quem não viu, é só clicar aqui). Eis que ele acabou e resolvi testar a Espuma de Limpeza da Vichy, que já estava namorando na farmácia há um tempão!

Eu adoro os produtos da Vichy, pois contém água termal, que acalma e tem muitos benefícios para a pele, e com essa espuma não é diferente, ela contém água termal e manteiga de karité.

O que diz a marca:


A loção de limpeza se transforma em uma espuma suave e leve que remove profundamente as impurezas da pele, revelando seu brilho. A pele torna-se limpa, fresca e luminosa. Enriquecida com manteiga de Karité (que possui propriedades hidratantes e calmantes) e com água termal Vichy (com propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea), o produto é ideal para quem possui pele sensível. Além disso, a sua textura proporciona uma experiência sensorial única: o líquido, ao entrar contato com o ar, se transforma em uma espuma suave e leve, que remove as impurezas e devolve a luminosidade da pele.

Indicação:
Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas . Uso diário.  

O que eu achei:


A primeira coisa que mais me chamou a atenção é a embalagem, linda, rosinha e bem feminina. O produto em si tem um cheirinho agradável de limpeza e a textura é tudo de bom, não é aquele tipo de produto que a gente aplica e a espuma some, você realmente tem a sensação que está esfregando uma espuma na pele, é uma delícia!



Aplico o produto antes de dormir, para preparar a pele para receber os cuidados noturnos e de manhã, para retirar os produtos usados a noite. Aplico também após o término do expediente no trabalho, quando chego em casa e retiro a maquiagem e vou para o banho, nesse caso aplico no box mesmo.
Li algumas resenhas onde as meninas comentaram que aplica o produto para retirar a maquiagem, porém desta forma eu não testei e acho que não me adaptaria bem, eu amo demaquilante e não abro mão dele antes do sabonete.
A espuma é uma ótima opção para o dia a dia, ela limpa a pele sem ressecar e não deixa a sensação de pele repuxando. Eu amei esse produto, com certeza vou comprar novamente.

Paguei R$ 49,90 e achei o preço ok. Sei que tem produtos mais em conta, porém pela qualidade do produto vale muito a pena, fora que o meu já tem mais de 2 meses e passou da metade agora, tem rendido bastante.

E vocês, qual é o produto que gostam para lavar o rosto? Já usaram a espuma de limpeza da Vichy? 

Beijos, até a próxima!

*  Esse post não é publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...