Páginas

Active C Eyes - La Roche Posay

Já falei esses dias no blog sobre o sabonete facial que estou usando atualmente, e como já estamos nessa "vibe" de cuidados com a pele, hoje vim compartilhar com vocês o hidratante para os olhos que tenho usado atualmente.

Desde quando comecei a acompanhar os blogs, li algumas resenhas e assisti vídeos sobre um hidratante para os olhos da La Rocha Posay, Fiquei louca para comprar mas ele é um hidratante muito caro, existem opções tão boas quanto e mais baratas no mercado, mas eu nunca tirei ele da minha listinha de produtos que um dia teria, rsrs.

Anos depois, enfim comprei o tal do hidratante e não me arrependi nenhum pouquinho. Quem me segue no Instagram, ele já apareceu por lá, mas no blog ainda não falei dele, o Active C Eyes da La Rocha Posay.



A embalagem dele é em bisnaga e vem 15 ml de produto. A princípio você acha super pequeno, mas considerando que será um produto para usar apenas na área dos olhos, e a quantidade a ser aplicada é mínima, rende muito.

A textura dele é bem leve, comparando com outros produtos que já usei para a área dos olhos. Na hora que você aplica o produto fica um pouco molhadinho, mas é só esperar uns cinco minutinhos que seca. Dá para aplicar antes da maquiagem sem problemas.

Geralmente aplico o produto a noite junto com a minha rotina noturna, mas ele pode ser aplicado durante o dia sem nenhum problema.
Por ter vitamina C na fórmula, o produto pode oxidar em contato com o ar, ficando um pouquinho amarelado, mas isso não interfere na eficácia do produto e pode se usado normalmente. O meu hidratante ficou uns 3 dias encostado porque havia esquecido de usar, então a pontinha ficou amarelada, mas como eu já sabia que isso poderia acontecer, não me preocupei, e depois de usar umas 2 vezes, o amarelado até sumiu.

Esse hidratante da La Roche é indicado para os primeiros cuidados, as primeiras linhas de expressão, e promete suavizar bolsas e olheiras. Tenho algumas linhas de expressão na área dos olhos, e senti que deu uma leve suavizada, mas muito leve mesmo. Quanto a bolsas não consigo analisar, pois não tenho esse problema, porém nas olheiras não vi muita diferença, levando em consideração que eu só uso o produto a noite e não faz muito tempo.

Para a função de hidratação, gostei bastante, quanto as demais funções, sigo firme acreditando na prevenção, e é claro que não existe milagre em potinho, temos que nos disciplinar e usar todos os dias para dar resultado.

O único ponto negativo desse produto é o preço, custa em torno de R$ 150,00, mas levando e consideração que a La Roche Posay é uma marca excelente e o produto rende muito, para quem tiver essa grana toda para gastar vale a pena.

Alguém mais usa esse hidratante? 

Super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...