Páginas

Shampoo Cabelos Oleosos - Vizcaya

Quem tem o cabelo oleoso sabe como é difícil cuidar. Tem que lavar todos os dias, usar shampoos anti-oleosidade e não pode utilizar produtos que pesam nos fios. Acontece que muitas marcas não têm produtos que atendem tanto esse mercado, a maioria está preocupada em hidratar e reparar e esquecem de nós com os cabelos finos e oleosos.

Eu tenho o cabelo oleoso desde sempre, fios finos e sem volume. Sabe quando você faz um rabo de cavalo e fica aparecendo o couro da cabeça de tão pouco cabelo? O meu é assim!

Estou utilizando um shampoo que tenho amado, e é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês, é o Shampoo para cabelos oleosos da Vizcaya da linha Botanique.

* Ignorem a unha descascando

O shampoo é um verdinho transparente e a fórmula contémágua termal, extratos de alecrim e pimenta. O cheiro é o melhor do mundo (para mim), tem cheirinho de natureza, mato, árvores, sei lá, mas é um cheirinho super refrescante. A embalagem têm 200 ml e eu acho que o shampoo não rende muito, acredito que seja por ele não fazer muita espuma, o que é um ponto negativo pra mim, adoro shampoo que faz bastante espuma, e esse não é um caso desses, se você quiser bastante espuma, vai ter que aplicar bastante produto. Mesmo assim, ainda acho que vale super a pena.

Utilizo todos os dias na raiz do cabelo antes do shampoo hidratante que passo das pontas, massageio e enxáguo. Ele limpa muito bem e depois de seco, os fios ficam soltinhos e brilhantes na raíz.

O shampoo custa em torno de R$ 20,00 e pode ser encontrado em boas farmácias e lojas online.

Apesar de ser não tão em conta quanto o shampoo da Seda para cabelos oleosos, que também é muito bom, o cheiro e a embalagem ganha meu coração (sim, sou dessas). Estou acho que na terceira bisnaga e já preciso urgente comprar mais uma, porque já está no fim.

Vocês que sofrem com oleosidade, qual shampoo gostam de usar?

Super beijo, até mais!

* Não é publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...