Páginas

Resenha: Effaclar BB Blur - La Roche Posay

Oi pessoal, tudo bom?

Quem já leu o último post sobre os meus cuidados com a pele (se ainda não viu, clica aqui), sabe que estou usando o BB Blur Effaclar da la Roche Posay.


Desde que esse produto lançou, fiquei curiosa para testar, e quando fui na dermatologista, ela me deu duas amostrinhas para testar.

Após a rotina de cuidados com a pele de manhã, aplico uma camada do BB Blur. O produto rende muito, pois apenas um pouquinho que você aplica, já dá para cobrir bem. É claro que não tem a cobertura de uma base, mas achei bem digna.

Na embalagem vêm 30 ml de produto, mas por ele render bastante, vai durar um bom tempo!!
A textura dele me lembra um mousse ou um primer, é super agradável de aplicar. Não tem cheiro forte, e o mais legal: É MATTE!!



Assim que você aplica, a pele já fica matte instantaneamente, é incrível! Eu amei esse efeito.

Esse produto tem apenas dois pontos negativos: Um deles é que o FPS é somente 24, então você precisa aplicar um protetor solar antes, o que não é um problema para mim, até prefiro. O outro ponto, é que às vezes o produto esfarela um pouco. Não sei se é devido a quantidade de produtos que aplico, ou se é o produto em si mesmo, você têm que espalhar e não ficar esfregando, senão esfarela bastante.

A cor dele achei bem clarinha. Na minha pele ficou ótima, até porque prefiro produtos com um tom mais claro para aplicar bronzer depois, mas para quem é muito morena, acredito que não será uma boa opção.

E agora, o que todos querem saber: o preço! Achei um preço salgado, paguei R$ 119,00 na Droga Raia, mas levando em conta que é um produto da La Roche Posay, já era de se esperar né, a qualidade dos produtos não têm o que discutir.

Alguém mais já testou esse produto?

Um super beijo e ótimo final de semana!

* Não é publicidade

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...